Correspondência a FMF

Ilmº Sr.
  Dr. Antônio Américo Lobato Gonçalves
  M.D Presidente da Federação Maranhense de Futebol
  Nesta:



Senhor Presidente,
  
  
 Conforme conversa anterior, já do seu conhecimento, os transtornos ocorridos em Bacabal, no último dia 21/03/2013 Estádio José Corrêa (Correão), para a imprensa esportiva para dá cobertura ao jogo Bacabal X Sampaio Corrêa, semifinais do primeiro turno do campeonato maranhense.

  Com base em informações colhidas pelos nossos companheiros que estiveram lá para a transmissão através de suas emissoras, Mirante AM, Difusora AM, Timbira e Educadora: As condições de acomodação para a imprensa são de qualidade inferior ao exigido para o trabalho a contento.

  Ainda baseado no relato desses companheiros, é visível o estado deplorável do Correão, com enorme aparência de falta de manutenção: Cabines/Rádio, sem condições de uso, sujas, goteiras, e até com presença de morcegos, entre outros problemas.
      
   Ante os fatos citados a cima, outros do vosso conhecimento, vimos encarecer ao nobre presidente que tome as providencias necessárias para o bom funcionamento do estádio e a boa desenvoltura da crônica esportiva. Procedimento que deve ser estendido ás demais praças esportivas onde temos times disputando as competições promovidas por essa Federação, com a qual primamos pelo melhor relacionamento entre as partes.

  Na certeza de contar com a compreensão do presidente, apresentamos nossos votos de estima e consideração.




São Luis 25 de março de 2013


Tercio Dominici
Presidente da ACLEM