ACLEM JOGA COM A RÁDIO TIMBIRA


O time de futebol da ACLEM estará se apresentando nesta quarta-feira (14-08-13) no campo da AABB, ás 19h. Este jogo faz parte das comemorações de aniversário da Rádio Timbira do Maranhão, que completa exatamente neste dia, 72 anos de fundação: São 72 anos de serviços prestados ao rádio de nossa terra e do Brasil. A ACLEM sente-se honrada em poder participar de um momento histórico como este. sem duvidas toda a imprensa esportiva maranhense está orgulhosa pelo convite feito pela direção da nossa emissora oficial do estado, através de seu gestor Juracy Vieira Filho.

   O jogo Rádio TIMBIRA X ACLEM  sem duvida, quase todos os atletas tiveram o prazer de passar pelos seus quadros. para matar a saudade e agradecer pela oportunidade de estarmos novamente juntos, relembro duas marcas registradas da nossa querida TIMBIRA: 1 - Aqui começou a ser contada a história do futebol 
                        Maranhense;
                   2 - O primeiro time do esporte no rádio.
  Convidamos todos os companheiros para este grande evento, não percam. 
                  A propósito, ainda nas comemorações dos 72 anos da Rádio Timbira, a Câmara Municipal de São Luis realiza nesta quarta-feira (21-08-13) sessão solene dedicada a aniversariante, com inicio as 12:00h, no Plenário Simão Estácio da Silveira. Todos nós da imprensa esportiva /ACLEM fomos convidados. 


Parabéns, RÁDIO TIMBIRA - 72 anos de glórias