ACLEM PEDE PROVIDENCIAS A PM-MA










Ao Ilm° Sr.                                                                                             
Coronel ALDIMAR ZANONI PORTO
MD Comandante Geral da Policia Militar do Maranhão
Nesta



Preliminarmente, formulamos os melhores votos de felicidade pessoal extensivo aos familiares, e companheiros dessa briosa corporação.

               Caro comandante, como já de notoriedade pública, o jogo MOTO CLUB X ARAIOSES, realizado em, 02/12/13 pela Copa Cidade de São Luís, no Estádio Nhozinho Santos, fatos desagradáveis ocorreram após o evento:
               Torcedores foram em frente ás cabines de rádios, especialmente na rádio Mirante AM, ameaçando agredir os companheiros Gilson Rodrigues/Narrador e André Martins Comentarista. Este, já é a segunda vez que ocorre fatos desagradáveis, o anterior deu-se no jogo MOTO CLUB X CORDINO (27/10/13) no mesmo local.
 
              Solicitamos ao nobre comandante a orientação para que o policiamento permaneça no estádio até o encerramento dos trabalhos da IMPRENSA ESPORTIVA na cobertura dos jogos, sob pena de não termos condições por falta de segurança, colocando em risco a integridade física dos profissionais.
            Como estamos próximos do jogo MOTO CLUB X SAMPAIO CORRÊA, agora dia 05/12, quinta-feira, já necessitamos dessas providencias.
 


                           Certo de contar com vossa atenção e compreensão, nossos elevados protestos de estima e apreço a vossa senhoria e toda a Polícia Militar do Maranhão.




ATENSIOSAMENTE


TERCIO DOMINICI

Presidente da ACLEM