NOTA DE REPÚDIO

                 NOTA DE REPÚDIO




(Gilson Rodrigues e André Martins)

A ACLEM, Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão, vem a publico manifestar solidariedade ao narrador esportivo Gilson Rodrigues (Vice Presidente da ACLEM) e o comentarista André Martins, ambos da Mirante AM, que foram agredidos verbal e, quase fisicamente por um grupo de torcedores do MOTO CLUB, em jogo que aconteceu no Nhozinho Santos contra o ARAIOSES. Nossos profissionais, homens de enorme conceito em todos os setores da sociedade maranhense, respeitados por torcedores de todos os times, foram, de forma irreconhecível ameaçados na cabine como, se refém desses integrantes da torcida rubro-negra.
          Fato lamentável como este, nos obriga a solicitar proteção policial por parte da PMMA e da organização dos eventos (FMF), o que já fizemos, e REPÙDIAR ações dessa natureza. Historicamente, nossa imprensa trabalhou em qualquer estádio e nunca se verificou problemas assim, tanto faz ser em São Luís ou interior, nosso trabalho sempre é de reconhecimento por parte dos desportistas/torcedores.
           Ao anunciar estar NOTA de REPÚDIO, informamos também que a Assessoria Jurídica da ACLEM está atenta e tomará todas as providencias cabíveis. Mais uma vez, nossa solidariedade aos companheiros GILSON RODRIGUES E ANDRÉ MARTINS e repudiamos veementemente os atos ocorridos nesta segunda-feira 02/12/2013, no Estádio Nhozinho Santos.


TÉRCIO DOMINICI Presidente, a diretoria da ACLEM e todo o quadro social.