ACLEM solicita melhorias no Castelão

quinta-feira, 24 de abril de 2014


     
Para conhecimento dos nossos companheiros, encaminhamos ao Secretário da SEDEL, Joaquim Haickel  expediente, no qual solicitamos melhorias no Setor de Imprensa do estádio Castelão, onde são constantes as reclamações, uma vez que com a reforma anterior não contemplou esta área. Visitamos o local já algumas vezes em companhia de técnicos da SINFRA, e até o momento nada resolvido, esperamos que agora aconteça a reforma (da reforma) e enumeramos estas solicitações,  abaixo: 

Acesso as Cabines (Rádio, Tv e Jornais/internet), o mesmo não dispõe de  rampa, Indicativos e etc.

 Melhoramentos nas cabines: pisos, bancadas, tamanhos, uso dos aparelhos Ar-   condicionado (controle administração SEDEL / ACLEM).

 Portão de Impressa (entrada) colocação de uma Catraca;Rol de acesso as cabines, é o mesmo de acesso aos camarotes: neste caso,  isolamento das duas portas, uma vez que pessoas estranhas e até    embriagada circulam  livremente, colocando em risco/desconforto os Cronistas.

Sala de Impressa, próxima ao portão de entrada: conclusão da reforma, como  portas, mesas, cadeiras, mobília, além de itens de comunicação.

Parte de baixo/ orla do gramado: Como os vestiários são na área do setor 1,  nossos repórteres estão trabalhando do lado contrário.  Solicitamos alteração na  tubulação.




 
ACLEM Direitos reservados a ACLEM | ©2012