Convite Seminário: Fórum Legislativo do Futebol Brasileiro



A Comissão do Esporte – CESPO, da Câmara dos Deputados, tem o prazer de convidar Vossa Senhoria para participar do Seminário: “Fórum Legislativo do Futebol”, conforme Requerimento número 43/2015, de autoria dos Deputados Afonso Hamm e Hélio Leite, aprovado em 20/05/2015.
2.         A Comissão criou, em março deste ano, a Subcomissão Permanente do Futebol Brasileiro para melhor especificar os debates desta temática tão importante no cenário nacional. Neste sentido, o objetivo primordial do Seminário é propor alternativas viáveis para o nosso futebol em sua totalidade, enfocando, também, os seis eixos temáticos da Subcomissão, quais sejam: legislação trabalhista, tributária e previdenciária; formação de atletas; segurança nos estádios; calendário e organização do futebol; futebol feminino e legado dos estádios e arenas.
3.         O evento, cuja programação definitiva será enviada em breve, está marcado para o dia 24 de novembro, terça-feira, às 12 horas, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, e a presença de Vossa Senhoria, na fase dos debates, enriquecerá sobremaneira este importante Seminário.