COMUNICADO CARTEIRA 2016

Comunicamos ao nosso quadro social que as Carteiras ACLEM/2016, já começam a ser espedidas, com um pouco de atraso, devido a problema técnico com nossa parceira/empresa, mas agora segue firme. Se você associado quiser alguma alteração, como: troca de fotos, procure logo a ACLEM. No caso das Carteiras TECNICO, as empresas interessadas que faça solicitação formal a entidade, usando os meus de comunicação conhecidos. Para o inicio do Campeonato, 24/01, ainda não haverá tanto rigor, em seguida sim, seremos rigorosos, conforme exigências da lei.

Já está sendo emitida a Credencial da ABRACE para o ano de 2016, valor R$ 100,00 (cem reais).

O documento é obrigatório para o acesso dos Cronistas visitantes nos Estádios e Arenas Esportivas do Brasil. Para nosso associado solicitar a Carteira da ABRACE, é necessário fazer o depósito na conta da entidade, e com o comprovante, procurar a ACLEM.
Conta Corrente: Caixa Econômica Federal - Agencia 0031 C/Corrente 2208-3. Maiores informações na sua Associação Local (ACLEM).

E-MAIL: siteaclem@gmail.com