Rose Sales visita e mostra plano de Metas no Sindicato dos Radialistas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016



A vereadora Rose Sales, candidata a prefeita de São Luis pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB), foi recebida na tarde desta sexta-feira (19), pela diretoria do Sindicato dos Radialistas, ocasião em que fez uma detalhada explanação do seu plano de metas, em entrevista concedida à Rádio Web daquela representação classista. A entrevista foi feita pelo radialista Danilo Quixaba, com as presenças de José Santos, Herbert Pereira, Djalma Rodrigues, Tércio Dominici (Presidente da ACLEM), e J. Kerly, Presidente do SINRAD-MA.


Ao final da entrevista e durante conversa com os diretores do Sindicato, a vereadora destacou ser importante a iniciativa do Sindicato dos Radialista, que é o primeiro órgão de classe a chamar os pré-candidatos a prefeito para conhecer suas propostas.

“É muito louvável essa iniciativa e estou muito satisfeita por ter sido a primeira a apresentar, aqui o meu programa de governo”, disse a candidata. Por seu lado, o presidente do órgão, J. Kerly afirmou que o Sindicato dos Radialistas vai convidar todos os nove candidatos para que apresentem seus respectivos planos de governo, afirmando que dirige uma entidade democrática e de luta, que defende a todos, mas que enfrenta muitas dificuldades pela pela própria sobrevivência.

O Presidente da ACLEM, Tércio Dominci, também destacou a importância do encontro, e que pretende convidar os candidatos para apresentarem seus planos a Cronica Esportiva. Estamos abertos ao diálogo, os coordenações de campanha podem procurar a imprensa esportiva. 
 
ACLEM Direitos reservados a ACLEM | ©2012