EDUADO BRAIDE VISITA A ACLEM



Candidato Eduardo Braide recebendo a camisa do time da ACLEM



O Deputado Eduardo Braide, candidato a prefeito de São Luis, pelo PMN, esteve nesta terça-feira, 18, a noite, na sede da ACLEM onde conversou demoradamente com os Cronistas Esportivos, em reunião que estava marcada desde a semana passada na agenda dele.

      O encontro foi coroado de sucesso, casa cheia, o auditório do TJD ficou pequeno para tanta gente. Os Cronistas tiveram a oportunidade de conversar, discutir, e questionar o convidado com perguntas livres, na área esportiva. Foi um ótimo momento para a classe que se viu diante de um candidato, e podendo tratar dos assuntos da categoria e, de uma maneira geral o esporte. O estádio Nhozinho Santos, não foi esquecido. Aliás, o mais lembrado por todos. Em fim, foi muito proveitoso o evento. Todos saíram elogiando a iniciativa da ACLEM, e o comparecimento dos companheiros.
 
      No encerramento, o Dep. Eduardo Braide agradeceu a oportunidade de está com a Imprensa Esportiva Maranhense para essa conversa franca com um segmento tão importante para a sociedade, prometeu continuar mantendo esse relacionamento. Com Eduardo Braide, estavam, além de sua assessoria, a Vereadora Rose Sales( foi candidata a prefeita), e os Vereadores Sebastião Albuquerque, Silvino Abreu, Estevão Aragão, candidatos; Carioca, Marco Túlio, Hans Nina(Presidente do Moto Club), entre outros, representantes da FMF, da arbitragem, em fim.. Auditório lotado, uma bênção, sucesso total. Obrigado a todos.
 
Obs; Convidamos o Prefeito Edvaldo Holanda Junior, candidato a reeleição, para um encontro desse mesmo jeito, ainda não tivemos respostas, estamos aguardando, o objetivo da Imprensa Esportiva é ouvir os dois candidatos.