CANCELAMENTO - 2º Fórum Legislativo do Futebol

Prezados,

Informamos que, em virtude da tragédia acontecida com a delegação da Associação Atlética Chapecoense nesta madrugada, estamos cancelandoo 2º Fórum Legislativo do Futebol, que seria realizado na data de hoje.

Atenciosamente,

Lindberg Cury Júnior
Secretário Executivo - Comissão do Esporte
Câmara dos Deputados
(61) 3216-6354
(61) 98188-2253



Nota de pesar

O deputado federal Afonso Hamm, presidente da Subcomissão do Futebol, na Câmara dos Deputados, lamenta profundamente a tragédia ocorrida nesta madrugada, na Colômbia, com a queda do avião que transportava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, de Santa Catarina e os profissionais da imprensa que acompanhavam o time para a cobertura da primeira partida da final da Copa Sul-Americana, em Medellín, na Colômbia.

Nesse momento de consternação, manifestamos solidariedade às famílias, aos amigos, a comunidade  de Chapecó e a todos os apaixonados pelo futebol. Também nos solidarizamos com a família do bageense Dener Assunção, lateral-esquerdo da Chapecoense, vítima do acidente.

Aos sobreviventes desejamos muita força e pronta recuperação e que todos recebam as nossas orações neste momento delicado para toda a comunidade esportiva.



Comissão do Esporte suspende realização do Fórum Legislativo do Futebol

A segunda edição do Fórum Legislativo do Futebol, que seria realizada nesta terça-feira, na Câmara dos Deputados foi suspensa em virtude do acidente com o avião que transportava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, de Santa Catarina e os profissionais da imprensa que acompanhavam o time para a cobertura da primeira partida da final da Copa Sul-Americana, em Medellín, na Colômbia.

Também manifestamos a nossa solidariedade a toda comunidade de Chapecó, aos familiares das vítimas e a todos apreciadores do futebol. “O Brasil está de luto e lamentamos profundamente esta tragédia ocorrida nesta madrugada, na Colômbia, e que abala a todos”, lamenta Hamm ao manifestar solidariedade às famílias, aos amigos, a comunidade  de Chapecó e a todos os apaixonados pelo futebol.