ACLEM LAMENTA ATITUDE DO GOVERNO

16:08


O LAMENTO que nos referimos, é que mais uma vez o Governo do Maranhão não deu nem bola para a Imprensa Esportiva de nossa terra, evitou de todas as formas o diálogo. 

Já é o terceiro ano que ocorre isso, imaginem, é o penúltimo ano de Flávio Dino, como Governador, e até hoje nunca abriu um canal de entendimento com este importante segmento social, ano que vem já será um ano eleitoral, e gestor candidato a reeleição não poderá haver publicidade, CONCLUSÃO; ficamos a administração toda fora do relacionamento com o governo.

 Para que o nosso seguidor entenda o que queremos dizer, é o seguinte; Nesta semana, precisamente segunda-feira, foi assinado contrato com o futebol maranhense via FMF/Clubes, e a Imprensa Esportiva, o pulmão pelo qual respira o esporte, o futebol, se quer foi convidada para a divulgação institucional da parceria. 

Nós que já acompanhamos outras administrações no passado, bateu saudades,todas tivemos o respeito e reconhecimento, enquanto que a atual gestão é a mais difícil no que se refere ao relacionamento com a imprensa esportiva. Vida que segue, Governador Flávio Dino, nem podemos dizer que o Governo marcou um gol de placa.

Cronistas Esportivos Maranhenses

Cronistas Esportivos Maranhenses