A C L E M: COMUNICADO

NOTA DE FALECIMENTO

A Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão – ACLEM, através de sua diretoria, e todo seu quadro social, profundamente consternados, cumprimos o doloroso dever de comunicar aos desportistas maranhenses e ao povo em geral, o falecimento do Jornalista/Radialista/comentarista Esportivo ROBERTO FERNANDES. Em vida desempenhou as mais importantes funções. Além de sua reconhecida inteligência, era homem de respeitável caráter pessoal, conduta ilibada, um ser especial, um homem exemplar.

Com a sua morte, a imprensa esportiva maranhense, além de enlutada, fica órfã de um dos mais ativos militantes do jornalismo esportivo de nossa terra, ou do Brasil, desempenhando importante papel no desporto maranhense, ROBERTO foi um dos grandes comentaristas Maranhense, integrando a famosa equipe 600 da Mirante AM, TV Mirante até agora; trabalhou na Rádio Educadora, na Rádio São Luis, Sport TV e teve também destacada atuação na TV Educativa, onde se aposentou. Descanse em paz companheiro, amigo ROBERTO FERNANDES, O COMENTARISTA NOTA 10, com você, vai um pedaço enorme da nossa historia, da história do Rádio Maranhense, do futebol local, onde presidiu o seu Moto Club. Nasceu em 21 de Outubro de 1958, em Ribeirão-PE, conosco ficará sua eterna saudade.
Aproveitamos para nos associar aos sentimentos da família, e DECRETAR: LUTO OFICIAL de 05 (cinco ) dias pela sua morte. ROBERTO FERNANDES DA SILVA, sócio 85 filiado em 06/08/1991.

TÉRCIO DOMINICI
Presidente da ACLEM