NOTA DE FALECIMENTO

16:49




A Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão – ACLEM, através de sua diretoria, e todo seu quadro social, profundamente consternados, cumprimos o doloroso dever de comunicar aos desportistas maranhenses e ao povo em geral, o falecimento do jornalista esportivo Alfredo Menezes, aos 72 anos, Menezes não resistiu a complicações causadas pela Covid-19.
Alfredo Menezes era uma figura carismática no meio da comunicação e era considerado uma referência no esporte amador. Foi durante 37 anos editor de esporte do jornal O Estado do Maranhão, e quase isso como membro da diretoria da ACLEM no cargo de Secretário-Geral( era o filiado número 02, ordem alfabética, atrás apenas de Adolfo Vieira. tambem já falecido.
O jornalista foi um dos fundadores da Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão – ACLEM. Nascido em Itapecuru no dia 11 de fevereiro de 1948, Alfredo Menezes estava aposentado de suas atividades jornalisticas. E na última edição da Festa de Confraternização da ACLEM, foi homenageado pela entidade juntamente com: José Salim, e José Carlos Teixeira.
Aproveitamos para nos associar aos sentimentos da família, e DECRETAR: LUTO OFICIAL de 05 (cinco ) dias pela sua morte.

Cronistas Esportivos Maranhenses

Cronistas Esportivos Maranhenses