ACLEM: IMPRENSA ESPORTIVA EM REUNIÃO E VISITA DE TRABALHO ESTÁDIO CASTELÃO

15:31

 

A ACLEM//Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão esteve reunida nesta segunda-feira(04/10), à tarde com o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Dr. Antônio Américo Lobato Gonçalves tratando de interesses da categoria.
 
A motivação deste encontro deu-se devido a um episódio ocorrido na semana anterior, no jogo Sampaio 1X1 Remo, pelo Campeonato Brasileiro(Série-B), onde um representante da CBF exagerou nas exigências ao cumprimento do protocolo sanitário atual, causando transtornos aos repórteres de nossas rádios.
Devido ao ocorrido, lamentável, diga-se de passagem, comunicamos ao presidente da FMF, que recebeu as reinvindicações da ACLEM e, de imediato tratou de resolvê-las. Fez contato com a CBF e com rapidez deu a resposta que precisávamos. Em seguida, uma visita ao Estádio Castelão, já na terça-feira(05/10) pela manhã com os próprios repórteres a fim de definir um local digno para o exercício de suas atividades profissionais. 
 
Na foto 01(na FMF): Tercio Dominici(presidente da ACLEM), Antônio Américo Lobato Gonçalves(presidente da FMF), Emanoel Ribeiro/Ligeirinho(Coordenador equipe Rádio Educadora) e Heraldo Moreira(coordenador equipe Rádio Timbira), nesta reunião participou tembem o coordenador do núcleo de esportes do grupo Mirante Thiago Amorim. Na Foto 02(no Castelão: Quércia Carvalho(repórter Rádio Timbira), Emanoel Ribeiro//Ligeirinho(Rádio Educadora), João Maranhão(dir. Adm FMF), Ribamar Furtado(repórter Rádio Educadora), Rafael Alvim(dir do Sampaio Correa), Tercio Dominici(presidente ACLEM), Afonso Diniz(repórter Rádio Mirante AM), e Thiago Amorim(coordenador geral do núcleo de esportes do grupo Mirante),
 

 

Cronistas Esportivos Maranhenses

Cronistas Esportivos Maranhenses